Fechar
GP1

Esportes

Romário diz que a CBF "não merece ser comandada por uma quadrilha"

"Marco Polo Del Nero comandará a CBF pelos próximos quatro anos. Vocês acham mesmo que esse senhor é capaz de comandar mudanças? ", disse Romário.

Nesta quarta-feira (16), o deputado federal Romário (PSB), durante discurso na Câmara dos Deputados, criticou a Federação brasileira de Futebol (CBF). Além disso, ele se  irritou e falou sobre  a eleição de Marco Polo Del Nero como novo presidente da entidade.


Imagem: Reprodução Clique para ampliarRomário critica CBF(Imagem:Reprodução )Romário critica CBF
“É preciso anular esta eleição obscura e clandestina. O futebol brasileiro não pode e não merece ser comandado por uma quadrilha, que já mostrou sua incompetência, (...) que ganha dinheiro e faz com esses recursos o que bem entende, mas nada em prol do nosso futebol”, destacou.


“Marco Polo Del Nero comandará a CBF pelos próximos quatro anos. Vocês acham mesmo que esse senhor é capaz de comandar mudanças? Tenho certeza de que não”, acrescentou.


Para o deputado federal, o futebol brasileiro chegou ao “fundo do poço”. Questionado sobre a derrota do Brasil, ele disse que : “vexames ainda piores que o massacre no Mineirão”. Com informações do terra 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.