Fechar
GP1

Esportes

Ronaldinho Gaúcho deixa o Atlético Mineiro

Ronaldinho ajudou o Atlético-MG a conquistar o Campeonato Mineiro de 2013 e os Libertadores no mesmo ano.

Na tarde desta segunda-feira (28) o Atlético-MG confirmou a saída do jogador Ronaldinho Gaúcho. Na semana passada, rumores indicavam que o meia deveria deixar o time, mas agora a decisão oficial saiu.

Imagem: Divulgação/Atlético-MGRonaldinho não é mais jogador do Atlético-MG(Imagem:Divulgação/Atlético-MG)Ronaldinho não é mais jogador do Atlético-MG

Em entrevista ao Sportv, Levir Culpi , técnico do Atlético-MG, declarou que o time vai seguir mesmo sem o jogador. "É um ídolo de todos nós, é carismático, mas é assim que funciona. Ele está saindo e vamos seguir sem ele", disse o técnico.

"Em reunião com Assis, nessa manhã, na casa do presidente Alexandre Kalil, ficou acertada a rescisão de Ronaldinho Gaúcho. O jogador estará na Cidade do Galo, quarta-feira, onde concederá entrevista coletiva com o presidente”.

Ronaldinho ajudou o Atlético-MG a conquistar o Campeonato Mineiro de 2013 e os Libertadores no mesmo ano. O meio fez 85 jogos e marcou 27 gols pela equipe de Belo Horizonte. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.