Fechar
GP1

Esportes

Ronaldinho Gaúcho pode ir para o Fluminense

Dirigentes do clube almoçaram com o empresário do jogador.

O Ronaldinho Gaúcho pode estar de malas prontas para o Fluminense. A especulação surgiu após o presidente da Unimed, Celso Barros, e o vice jurídico e de futebol, Mario Bittencourt, almoçaram, na sexta-feira (25) passada com o irmão e empresário de jogador, Assis, em Belo Horizonte.

O atacante rescindiu contrato com o Atlético-MG nesta segunda-feira, após uma reunião entre o presidente do Galo, Alexandre Kalil e Assis. Na tarde de quarta-feira, Ronaldinho irá à Cidade do Galo pela última vez e concederá uma entrevista coletiva de despedida. O craque tinha contrato até dezembro com o clube.

Imagem: Reprodução Dirigentes do clube almoçaram com o empresário do jogador.(Imagem:Reprodução) Dirigentes do clube almoçaram com o empresário do jogador.

Logo após da conquista da Recopa Sul-Americana na última semana, o jogador declarou em redes sociais que ‘a parceria com o Atlético deu certo’, dando pistas de que iria se despedir do clube. Na última sexta-feira, Ronaldinho foi liberado para participar da partida de despedida de Deco, em Portugal, mas perdeu o voo e não viajou, mas, mesmo assim, não se reapresentou ao clube mineiro depois. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.