Fechar
GP1

Piauí

Ronda Cidadão prende mulher e estoura boca de fumo na zona leste de Teresina

Um homem, que não teve identificação revelada, também foi detido. Na casa foi encontrado, ainda, bebidas de alto valor comercial.

Na madrugada deste sábado (19), a viatura 53 do Ronda Cidadão Leste estourou uma boca de fumo no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina.

Durante a apreensão do Ronda Cidadão, uma mulher identificada como Teresinha Barros de Sousa, foi autuada em flagrante e presa por receptação.

A ação foi coordenada pelo Tenente Leodomir Costa que afirmou, após realizar as primeiras diligências, que ao entrar na residência da acusada encontrou além de 20 papelotes de cocaína, muito dinheiro trocado, alguns eletrodomésticos, como televisores e ainda tênis de marcas.

Na abordagem, a mulher disse que a casa não era dela, mas de uma irmã. Um homem, que não teve identificação revelada, também foi detido. Na casa foi encontrado, ainda, bebidas de alto valor comercial.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.