Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rone prende dois homens e apreende veículo roubado em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Rone estava fazendo um patrulhamento quando encontrou dois homens em atitude suspeita.

A 2ª Companhia do Batalhão do Rone prendeu nesta sexta-feira (20) dois homens em flagrante em posse de uma moto roubada na cidade de Teresina. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

  • Foto: Divulgação/PM-PIJardeson Ricardo Silva e Ítalo Vinney Nunes RodriguesJardeson Ricardo Silva e Ítalo Vinney Nunes Rodrigues

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Rone estava fazendo um patrulhamento quando encontrou dois homens em atitude suspeita na Rua Santa Clara, no bairro Santa Sofia, na zona norte de Teresina. Foi feita uma abordagem aos acusados, mas após revista não foi encontrado nada ilícito.

Os policiais então fizeram uma consulta , por meio do Copom, para saber sobre a procedência da moto. Eles então descobriram que o veículo era roubado. Jardeson Ricardo Silva e Ítalo Vinney Nunes Rodrigues foram então presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto roubadaMoto roubada
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.