Fechar
GP1

Política

Rosário Bezerra permanece na mira do PTB para vice de Amadeu

"A gente vê o nome da vereadora Rosário Bezerra como mais indicado", disse Paulo Roberto da Iluminação.

Mesmo tendo afirmado reiteradas vezes que não vai ocupar a vaga de vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB), a vereadora da Capital, Rosário Bezerra permanece na mira do PTB. O vereador Paulo Roberto da Iluminação, ao comentar as discussões acerca do assunto, disse que Rosário seria o nome ideal para compor chapa com Amadeu.
Imagem: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Lucas Dias/GP1)Paulo Roberto da Iluminação
“A gente não está focado nesse momento nessa questão de vice, o nosso objetivo agora é tratar da formação da nossa base de apoio, mas os entendimentos levam para que o PT realmente indique o vice do Amadeu Campos. E dentro desse contexto, a gente vê o nome da vereadora Rosário Bezerra como mais indicado”, disse Paulo Roberto da Iluminação, que também é presidente do PTB de Teresina.

Disse não

Imagem: Lucas Dias / GP1Rosário Bezerra(Imagem:Lucas Dias / GP1)Rosário Bezerra
Mesmo permanecendo nos planos do PTB, Rosário Bezerra já declarou a vários meios de comunicação que não aceita ser vice e que pretende deixar o cenário político por acreditar que “já dei a minha contribuição”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.