Fechar
GP1

Política

Rosário Bezerra quer ser candidata a prefeita de Teresina pelo PT

"Meu nome foi lançado pela Regina Sousa, que antes já havia conversado comigo, além disso, consegui já outros apoios", disse a vereadora.

Em entrevista ao GP1, a vereadora Rosário Bezerra (PT) confirmou que colocou seu nome à disposição do PT para ser candidata à prefeita de Teresina e caso não consiga a candidatura, revelou que já tomou a decisão de que não concorrerá à reeleição.

Rosário Bezerra afirma que seu nome foi lançado pela senadora Regina Sousa (PT) e que já tem conseguido alguns apoios. “Meu nome foi lançado pela Regina Sousa, que antes já havia conversado comigo, além disso, consegui já outros apoios, como o do Wellington Soares, então já tenho um grupo de petistas me apoiando, agora estou à disposição do partido", disse.

"Outros nomes que também estão à disposição são o do Merlong Solano e do Daniel Oliveira. Sabe eu já cumpri dois mandados como vereadora, trabalhei pelo meu partido e estou dando minha contribuição para essa cidade”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rosário Bezerra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rosário Bezerra
Segundo Rosário Bezerra, até o mês de março o partido já deve ter se posicionado sobre que nome irá disputar a prefeitura de Teresina. “A candidatura própria já é uma decisão que foi tomada pelo partido. Agora sobre o nome, eu acredito que até o fim do mês de março isso [sobre quem será o candidato do PT] possa ser decidido”, afirmou a vereadora.

Questionada sobre o seu diferencial em relação aos outros candidatos do partido, ela afirmou que o fato de ter sido bem votada nas eleições e o fato de conhecer a cidade deve ser levada em consideração.

“Bem, eu sou uma parlamentar que está em seu segundo mandato, que fui bem votada e bem aceita pela população. O PT só teve uma candidata à prefeita mulher, que foi a Flora. Então eu serei uma candidata mulher e a primeira negra candidata. Quero deixar claro que se eu for candidata, irei representar todos os segmentos. Conheço nossa realidade, os nossos problemas e as deficiências”, disse Rosário Bezerra.

Reeleição


A vereadora informou que se não conseguir a sua candidatura à prefeita, não irá tentar voltar à reeleição, por motivos pessoais. “Eu dificilmente colocarei meu nome para concorrer novamente à vereadora. Estou em uma missão partidária, mas essa é uma decisão amadurecida a nível familiar”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.