Piauí - Teresina

Rosário Bezerra se despede da Câmara Muncipal de Teresina

A vereadora também citou diversas leis aprovadas durante seu mandato de oito anos na Câmara.

BRUNA DIAS

A vereadora Rosário Bezerra (PT) se despediu nesta segunda-feira (29), das atividades como parlamentar na Câmara Municipal de Teresina. Em entrevista ao GP1, a política citou diversas leis aprovadas durante seu mandato de oito anos e fez um pedido aos próximos vereadores da Casa.  

“Eu espero que os próximos vereadores possam ter uma atenção especial aos temas contemporâneos da sociedade. Porque a sociedade está muito dinâmica e hoje a gente percebe que a temática, por exemplo, do LGBT, da questão da violência contra a mulher, da igualdade de gêneros, são temáticas que precisam ser discutidas. Espero que analisem e prestem atenção em alguns pontos da cidade que não foram resolvidos, um deles é a questão das galerias”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rosário BezerraRosário Bezerra

Entre os projetos de Lei da vereadora que foram aprovados estão a Lei Antifumo, Lei do Lixo Zero, que também teve como autor o deputado Dr. pessoa (PSD), a Lei que garante pelo menos 30% de participação de mulheres da mesa diretora, o projeto de Política Municipal Integrada de Atendimento à Pessoa Autista, a Lei Maria da Penha nas escolas do município e a Lei das Doulas, que também é de autoria do vereador Edvaldo Marques (PSB).

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Rosário Bezerra se despede da Câmara Muncipal de Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/rosario-bezerra-se-despede-da-camara-muncipal-de-teresina-405172.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.