Fechar
GP1

Piauí

Rua se transforma em "lagoa" no loteamento Portal da Alegria

A Quadra Z é uma das áreas que fazem parte da linha dos ônibus coletivos que atendem os moradores e, atualmente, está intrafegável.

Os moradores da região do Portal da Alegria já não sabem mais a quem recorrer diante da situação de abandono que estão vivendo nós últimos anos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cruzamento das quadras Z e H no Portal da Alegria(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cruzamento das quadras Z e H no Portal da Alegria
Em novembro de 2013, o GP1 foi até o local após denúncia da população e constatou as dificuldades elencadas pelos moradores. São ruas sem pavimentação, que sequer podem receber a coleta de lixo, devido às más condições de tráfego, além da poeira que prejudica crianças, idosos e atinge também os comerciantes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1A situação é a mesma em outras ruas(Imagem:Brunno Suênio/GP1)A situação é a mesma em outras ruas
Ao ter conhecimento da denúncia, o superintendente da SDU- Sul, Edson Melo, se disponibilizou a tomar providências em janeiro 2014, pois necessitava de uma máquina Patrol para amenizar a situação, antes que fosse realizada a pavimentação definitiva, mas o prazo expirou e nada mudou.

Após oito meses, o GP1 retornou pela terceira vez até o loteamento e encontrou uma rua que parece uma verdadeira "lagoa". A Quadra Z é uma das áreas que fazem parte da linha dos ônibus coletivos que atendem os moradores e, atualmente, está intrafegável.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Quadra Z, loteamento Portal da Alegria(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Quadra Z, loteamento Portal da Alegria

SDU-SUL


O GP1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Superintendência de Desenvolvimento Urbano – Sul, mas ninguém foi encontrado para comentar a matéria.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.