Fechar
GP1

Piauí

Ruas Capitão Amaro Machado e São José recebem sinalização

O secretário municipal de Obras, Pedro Ricardo, ressalta que a obra é uma antiga reivindicação da população.

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início aos trabalhos de sinalização horizontal das Ruas Capitão Amaro Machado e São José.

A intervenção faz parte de um conjunto de ações e obras que estão sendo executadas pelos governos municipal e estadual para melhorar a mobilidade urbana, o fluxo de pedestres e carros no município.
Imagem: DivulgaçãoRuas Capitão Amaro Machado e São José recebem sinalização(Imagem:Divulgação)Ruas Capitão Amaro Machado e São José recebem sinalização
O secretário municipal de Obras, Pedro Ricardo, ressalta que a obra é uma antiga reivindicação da população. “A sinalização dessas vias faz parte da conclusão de mais uma etapa dos trabalhos que estamos desenvolvendo na área de mobilidade urbana em nosso município, e visa orientar melhor os condutores de veículo e pedestres”, pontuou o gestor.

Para a prefeita de Batalha, Teresinha Lages, a intenção do Executivo é melhorar cada vez mais a infraestrutura da cidade, proporcionando aos moradores mais qualidade de vida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.