Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas da zona leste de Teresina recebem pavimentação asfáltica

De acordo com Daniel Pereira, o asfaltamento está sendo realizado em uma importante região de comércio, bares e restaurantes da cidade.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), finalizou a pavimentação asfáltica de cerca de cinco mil metros na zona leste de Teresina. A pavimentação representa o investimento de R$ 3,5 milhões.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Rua Miosotis Rua Miosotis

De acordo com o coordenador de asfaltamento da SEMDUH, Daniel Pereira, as obras de asfaltamento estão sendo realizadas nas ruas que formam o quadrante entre as avenidas Visconde da Parnaíba, Homero Castelo Branco, Jóquei Clube e Ininga. “As obras vão ocorrer durante todo o segundo semestre. Concluímos uma etapa na zona leste, vamos começar outra na zona norte e depois vamos voltar para a zona leste novamente”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Rua Eletricista GuilhermeRua Eletricista Guilherme

"Estamos realizando o asfaltamento em uma importante região de comércio, bares, restaurantes e academias da cidade, que são pontos de bastante fluxo de veículos. A ação prevê a melhoria da trafegabilidade na região, tornando o trânsito mais seguro, confortável e rápido", declarou Daniel Pereira.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Rua Cinegrafista MarquesRua Cinegrafista Marques

Conforme o coordenador, cerca de 30 homens estão trabalhando nas obras. As ruas que foram asfaltadas foram a Eletricista Guilherme, Miosótis, das Orquídeas, Antônio de Castro Franco, Aviador Irapuã Rocha, Cinegrafista Marques, João Emílio Falcão, Cel. Costa Araújo, Tabelião José Basílio, Tomás Tajra, Teresinha Farias, Ângelo Filho e Hugo Napoleão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.