Piauí - Teresina

Ruas do centro de Teresina serão interditadas a partir de quarta

O objetivo é dar mais segurança e tranquilidade aos piauienses na hora de fazer as compras de fim de ano.

ANDREIA SOARES

  • Foto: Andreia Soares/ GP1Coronel Jaime OliveiraCoronel Jaime Oliveira

As duas principais ruas do Centro comercial de Teresina – Ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes – serão interditadas a partir da próxima quarta-feira (30). A proibição de veículos no local será fiscalizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por meio da Prefeitura de Teresina, e tem como objetivo dar mais segurança e tranquilidade aos piauienses na hora de fazer as compras de fim de ano.

O objetivo da operação é garantir a circulação apenas de pedestres. “Nesse período de final de ano, aumenta consideravelmente o fluxo de veículos e de transeuntes no centro da cidade, por esse motivo estaremos com uma operação especial e aconselhamos as pessoas a optarem por ir às compras de transporte coletivo ou táxi, pois assim estaremos reduzindo a quantidade de veículos no centro da cidade”, destacou o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira. 

O diretor alertou ainda que os condutores evitem estacionar em local proibido. “Pedimos que os condutores respeitem a sinalização, pois somente assim poderemos evitar maiores problemas. Estaremos todos os dias fazendo o trabalho de rotina com o nosso reboque para desobstruir as vias e garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres”, pontuou. 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Ruas do centro de Teresina serão interditadas a partir de quarta
http://www.gp1.com.br/noticias/ruas-do-centro-de-teresina-serao-interditadas-a-partir-de-quarta-405064.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.