Fechar
GP1

Política

Rubem Martins diz que acusações de Liziê Coelho são inverídicas

Liziê acusou a Polícia Militar da cidade de coagir a população e o grupo político de oposição em prol do atual prefeito Didiu.

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) afirmou ao GP1 que as denúncias da também deputada estadual Liziê Coelho sobre supostos abusos policiais na cidade de Paulistana não condiz com a verdade.

Liziê acusou a Polícia Militar da cidade de coagir a população e o grupo político de oposição em prol do atual prefeito Didiu. “Muitas pessoas, inclusive do próprio grupo do prefeito, me ligaram para desmentir a acusação. Isso foi uma estratégia política dela porque ela apoia o grupo adversário”, pontuou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Rubem MartinsDeputado Rubem Martins

Rubem Martins complementa que ela queria gerar tumulto e conseguiu a nomeação temporária de um novo coordenador da PM, mas não conseguiu acabar com o trabalho decente que a polícia executa na cidade. “O Major Felipe trabalha de forma energética e segura, eu manifestei solidariedade a todos que se sentiram feridos com as declarações inverídicas da deputada”, finalizou.  

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Liziê CoelhoDeputada Liziê Coelho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.