Fechar
GP1

Picos - Piauí

Rubem Martins pede ao DER obras de asfaltamento em Picos

"Ressaltamos a importância da referida solicitação, haja vista, a necessidade de viabilizar o deslocamento de 70% da população rural", disse o parlamentar.

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) dois requerimentos solicitando do diretor geral do Departamento de Estadas de Rodagens (DER-PI), José Dias, e ao diretor do Idepi, Francisco Alberto Monteiro, a realização de obras no interior do Piauí.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Deputado Estadual Rubem MartinsDeputado Estadual Rubem Martins

No caso do DER, ele pede em regime de urgência o início da pavimentação asfáltica da estrada que liga Picos a Santa Cruz do Piauí, passando pelos povoados “Torrões”, “Tabatinga”, “Gentil” e “Ponta do Morro”. Ele explicou a necessidade da obra, pois é preciso “viabilizar o deslocamento da população rural dos municípios da região”.

O outro requerimento do deputado é para o Idepi, onde solicita que o diretor inicie a construção da estrada que liga a PI-142 de acesso aos municípios de Wall Ferraz a Floresta do Piauí. “Ressaltamos a importância da referida solicitação, haja vista, a necessidade de viabilizar o deslocamento de 70% da população rural dos municípios de Santa Cruz, Wall Feraz com acesso a Picos, Oeiras, dentre outras cidades daquela região”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.