Fechar
GP1

Política

Rubem Martins pede esclarecimentos ao secretário Rafael Fonteles

A reunião será realizada pela Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação em data que será marcada pelos parlamentares.

Foi aprovada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na sessão de terça-feira (19) um requerimento do deputado estadual Rubem Martins (PSB) onde solicita que seja realizada uma reunião com a presença do secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, para tratar sobre a possibilidade de atraso no pagamento aos servidores estaduais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins

A reunião será realizada pela Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação em data que será marcada pelos parlamentares. Em seu requerimento o deputado Rubem Martins afirmou que o secretário precisa se manifestar sobre a situação financeira do estado.

Ele justifica que na reunião Rafael Fonteles terá que “prestar esclarecimentos a cerca da possibilidade de atraso salarial da folha de pagamento do Estado do Piauí e o relatório financeiro do 2º quadrimestre no que diz respeito ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”. O deputado disse que a sua preocupação é devido a crise financeira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles.JPGRafael Fonteles

O secretário está sempre apresentando aos parlamentares dados sobre a atuação do governo e na ocasião os deputados terão a oportunidade de tirar dúvidas e questionar sobre a situação financeira do Estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.