Fechar
GP1

Política

Rubem Martins pede informações sobre operações de créditos

O parlamentar solicita que as informações sejam apresentadas em regime de urgência.

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) teve requerimento aprovado na terça-feira (3) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde solicita do governo estadual informações sobre operações de créditos externas.

O requerimento será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT) e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles. O parlamentar solicita que as informações sejam apresentadas em regime de urgência.

Imagem: Lucas Dias/GP1Rubem Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rubem Martins
Rubem Martins quer cópias dos contratos das operações créditos externas, comprovação da integralização dos recursos financeiros do Tesouro Estadual, cronograma de execução físico-financeira.

O deputado ainda solicita que seja apresentado o plano de aplicação das ações previstas detalhadamente com a devida comprovação na Lei Orçamentária Anual (LOA), que autoriza o poder executivo a contratar operações de créditos junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), objetivando a implementação dos projetos Piauí Crescimento Sustentável e Inclusivo e Piauí Pilares de Crescimento e Inclusão Social , no valor de US$ 320 milhões de dólares.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.