Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Rubens Vieira busca parceria com Governo para construção de casas

"O direito à moradia é de fundamental importância e a nossa gestão tem investido continuamente para que os cocalenses tenham pleno acesso à habitação digna", disse Rubens.

Em busca de mais desenvolvimento e políticas habitacionais para Cocal, o prefeito Rubens Vieira esteve reunido, nesta sexta-feira (28), com o governador do Piauí, Wellington Dias, o deputado federal Júlio César, a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí, Gilvana Gayoso e o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa.  

  • Foto: Divulgação/AscomJúlio César, Wellington Dias e Rubens VieiraJúlio César, Wellington Dias e Rubens Vieira

Durante o encontro, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, fez convite ao governador para a inauguração de estrada na localidade Campestre e vistoria às obras de asfaltamento que estão sendo feitas no município. 

Também foi discutida a autorização do governo estadual, por meio da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), em parceria com a Caixa Econômica Federal, para ordem de serviço de 50 unidades habitacionais em Cocal.  

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens Vieira busca parceria do Governo do Estado para habitação em CocalPrefeito Rubens Vieira busca parceria do Governo do Estado para habitação em Cocal

"Nós viemos aqui, como sempre oportunizando mais recursos e progresso para Cocal, solicitar investimento em programas habitacionais desenvolvidos em nossa cidade. O direito à moradia é de fundamental importância e a nossa gestão tem investido continuamente para que os cocalenses tenham pleno acesso à habitação digna", finalizou Rubens Vieira. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.