Fechar
GP1

Política

Rubens Vieira inaugura comitê após realizar caminhada em Cocal

Esteve presente o deputado estadual João de Deus (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí.

Nesse sábado (27), Rubens Vieira (PSDB), atual prefeito e candidato à reeleição, inaugurou o comitê da coligação "Cocal no caminho certo I" após grande caminhada pelas ruas do centro da cidade. A caminhada, que começou na rodovia que liga Cocal à cidade de Viçosa, no Ceará, aglomerou uma multidão de pessoas nas ruas do município.

Além de populares e correligionários, os vereadores da coligação se pronunciaram. Esteve presente o deputado estadual João de Deus (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomRubens lança comitêRubens lança comitê

"Estou muito feliz com o apoio que venho recebendo de todos por onde passo. Foi uma das maiores celebrações e ainda teremos muitas outras. O povo está abraçando a nossa candidatura e desprezando os ataques que recebemos diariamente. Estamos fazendo uma campanha limpa e vamos continuar assim até o fim, como foi durante todo o nosso governo", declara Rubens Vieira.

"Tenho muita satisfação em fazer parte desta chapa. Quero retribuir o carinho e o apoio recebidos com todo a dedicação e honestidade com os quais estivemos à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Cocal", afirma Nonatinho do Sindicato (PT), candidato a vice-prefeito de Cocal. Além do PSDB e PT, também compõem as candidaturas da coligação os partidos: PSD, PRB, PTC e PMN.

  • Foto: Divulgação/AscomInauguração de comitêInauguração de comitê com o deputado João de Deus
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.