Fechar
GP1

Mundo

Rússia afirma estar aberta para discutir cessar-fogo na Síria

O país está sendo apontada por países ocidentais de promover bombardeio a grupos civis da oposição.

A Rússia anunciou nesta quinta-feira (11), segundo a agência Reuters, que está disposta a falar sobre um cessar-fogo na Síria, isso caracteriza que o país está aberto para discutir sobre negociações de paz em relação aos atentados contra os sírios.

Imagem: VejaPresidente da Rússia, Vladimir Putin(Imagem:Veja)Presidente da Rússia, Vladimir Putin

O vice-ministro russo das Relações Exteriores, Gennady Gatilov, se manifestou dizendo que representantes vão estar presentes na conferência internacional sobre a Síria que vai acontecer em Munique, na Alemanha. "Estamos preparados para falar das modalidades de um cessar-fogo”, declarou o vice-ministro russo das Relações Exteriores, Gennady Gatilov.

A Rússia está sendo apontada por países ocidentais de promover bombardeio a grupos civis da oposição, após o fracasso de negociações de paz na Suiça. Para o país, os ataques contra terroristas são legítimos de guerra, ou seja por uma causa justa e por isso a intenção é dar continuidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.