Fechar
GP1

Esportes

Ryan Lochte fecha contrato com fábrica de balas contra a tosse

A pena prevista para casos de falsa comunicação de crime é de seis meses a um ano de prisão.

Após polêmica no Brasil, o nadador americano Ryan Lochte, 32 anos, acertou um acordo publicitário com uma empresa que fabrica balas contra a tosse. A Pine Bros Softish Throat Drops” informou que contratou o atleta americano.

De acordo com a Folha de São Paulo, o nadador utilizou seu Twitter para pedir desculpas pelo seu envolvimento no falso relato de assalto no Rio de Janeiro.  Após a polêmica, Lochte perdeu patrocinadores, entre eles, estão a marca de materiais esportivos de natação Speedo USA, a empresa de estética Syneron Candela, a marca de roupas Ralph Lauren e a fabricante de colchões Airweave.

  • Foto: AlchetronAtleta americano, Ryan LochteAtleta americano, Ryan Lochte

O atleta foi indiciado pelo delegado Clemente Braune da Deat, da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, sob suspeita de "falsa comunicação de crime" ao alegar ser vítima de assalto durante a Rio-2016. A pena prevista nestes casos é de seis meses a um ano de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.