Fechar
GP1

Esportes

Lochte vai participar do reality show "Dancing with the Stars"

O medalhista de ouro se envolveu em uma confusão durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

O nadador americano, Ryan Lochte, vai participar do reality show "Dancing with the Stars". De acordo com a ABC, o nome do atleta está entre as 13 celebridades que participarão da próxima temporada do programa, que começa no dia 12 de setembro.

De acordo com o G1, além do atleta que fez uma falsa denúncia de assalto durante a Rio 2016, também irá participar do reality show a ginasta medalhista de ouro Laurie Hernandez, o ex-rapper Vanilla Ice, o ex-governador do Texas Rick Perry, a atriz Maureen McCormick, o jogador de futebol americano Calvin Johnson, a participantes de reality shows Amber Rose e o piloto de Fórmula Indy James Hinchcliffe.

  • Foto: DivulgaçãoRyan Lochte Ryan Lochte

O medalhista de ouro se envolveu em uma confusão durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o atleta afirmou que ele e três colegas da equipe de natação americana haviam sido assaltados após uma festa por criminosos com uniformes da polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.