Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

S10 capota e 10 pessoas ficam feridas em José de Freitas

O motorista do veículo, S10, perdeu o controle e o carro capotou várias vezes.

Um grave acidente automobilístico na noite dessa quarta-feira (22), por volta das 20h, acabou deixando 10 pessoas feridas, dentre elas um adolescente de 13 anos, que ficou em estado grave. O acidente ocorreu na zona rural de José de Freitas. O motorista do veículo, S10, perdeu o controle e o carro capotou várias vezes.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Pedro, da Polícia Militar de José de Freitas, o motorista estava com sua esposa e seu filho, e levava outras pessoas para um festejo. “Eles estavam indo para uma novena, e em uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo, pois estava em alta velocidade e a pista é de piçarra. As pessoas tiveram ferimentos leve, somente a criança de 13 anos que ficou em estado mais grave. Havia várias pessoas na carroceria do veículo”, informou.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

HUT

Em entrevista ao GP1, a assessoria do HUT informou na manha dessa quinta-feira (23), que a criança deu entrada no hospital às 22h46 de ontem (22), e ela se encontrada em estado grave e instável, ou seja, corre risco de vida. A criança teve um Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE), e já passou por um procedimento cirúrgico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.