Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba o que vai acontecer na nova fase de "Além do Tempo"

Felipe e Lívia terão oportunidade de viver um grande amor.

Nos próximos dias a novela das 6 da Rede Globo, Além do Tempo, passará por uma grande transformação. Atualmente a novela é narrada no século XIX e será apresentada 150 anos depois, onde os personagens terão a possibilidade de se redimir dos erros do passado.

Amor de outras vidas


Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) terão uma nova chance para viver o amor. A sintonia o casal é perceptível quando se encontram pela primeira vez.
Rafael será dono de uma vinícola e não terá sonhos de se tornar milionário. Lívia será uma moça culta, rica e estudada.
Imagem: Fábio Rocha/GshowLívia será uma moça rica, fina e culta. Anita será sua confidente.(Imagem:Fábio Rocha/Gshow)Lívia será uma moça rica, fina e culta. Anita será sua confidente.

O amor encontrará também empecilhos. Lívia será noiva de Pedro (Emílio Dantas), que é bastante ciumento. Felipe será casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons).

Melissa aparenta ser doce e meiga até ver que o marido está interessado por outra mulher. É ai que a moça mostrará seu verdadeiro caráter. Apesar do caráter duvidoso, Melissa amará sua família mas não terá um bom relacionamento com a mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz), e com a cunhada, Severa (Dani Barros).

Dorotéia não aceitará o amor da filha por um homem simples e a irmã do marido não aceitará a escolha do irmão.

Felipe terá uma ótima relação com sua mãe, Zilda (Nívea Maria) e com seus irmãos, Afonso (Caio Paduan) e Severa.

Lívia também terá momentos de desentendimento com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Acerto de contas


Vitória (Irena Ravache) irá abandonar sua filha Emília e o marido, Albert (Juca de OliveiraA). Com o choque, Emília passará meses sem falar.
Imagem: Fábio Rocha/GshowElenco aparece com novo visual para a nova fase da novela das 6(Imagem:Fábio Rocha/Gshow)Elenco aparece com novo visual para a nova fase da novela das 6

Depois de já ter dado a volta por cima e estar rica e poderosa, Emília verá seu passado voltar à tona quando descobrir que a mãe botou à venda a Vinícola Ventura. Contra a vontade do pai, Emília comprará a vinícola.

Orgulhosa, Vitória ficará pobre mas não perderá a pose e vai viver de ajuda da cunhada Zilda, irmã do seu falecido marido e grande desafeto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.