Fechar
GP1

Política

Saída da deputada Belê Medeiros do PSB é inevitável

A insatisfação da parlamentar não é segredo para ninguém e o descompasso com o PSB vem desde as eleições de 2012, quando Kléber foi eleito prefeito de Picos, derrotando a deputada.

Ao que tudo indica a saída da deputada estadual Belê Medeiros do PSB será inevitável. Apesar de evitar falar sobre o assunto, fontes próximas a parlamentar asseguram que o tratamento da executiva estadual do partido dispensado a ela, principalmente do ex-governador Wilson Martins, não foi dos melhores e acentuou o interesse em deixar a sigla.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputada Belê Medeiros se decepciona com vereadores do PSB.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputada Belê Medeiros
Um acordo prévio feito entre Belê e o presidente do PSB no Piauí, ex-governador Wilson Martins, não teria sido cumprido e a tentativa de reeleição da deputada à Assembleia Legislativa foi por água abaixo.

A insatisfação da parlamentar não é segredo para ninguém e o descompasso com o PSB vem desde as eleições de 2012, quando Kléber Eulálio (PMDB) foi eleito prefeito de Picos, derrotando a deputada e o grupo político liderado pelo tio dela, o ex-prefeito Gil Paraibano.

Comenta-se que em Picos, Kléber goza da simpatia política de algumas lideranças socialistas. Para oficializar a saída do PSB, Belê estaria aguardando somente os prazos legais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.