Fechar
GP1

Piauí

Sala do Empreendedor estende serviços de apoio para comércio e indústria

"Nosso público alvo é o pequeno e médio empreendedor e aqueles que estão querendo entrar na formalidade", disse o prefeito Paulo Martins.

Devido o grande sucesso que levou o município de Campo Maior ter se tornado bicampeão na área do incentivo ao pequeno empreendedor, o Prefeito Paulo Martins esteve reunido com a equipe do SEBRAE para tratar sobre a ampliação dos serviços que serão voltados agora para área do comercio e indústrias.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Paulo Martins(Imagem:Divulgação)Prefeito Paulo Martins
O prefeito Paulo Martins assinou o convênio da extensão dos serviços na Sala do Empreendedor nessa semana com a presença da Consultora do SEBRAE Graça e dos agentes da Sala do Empreendedor. Um exemplo de sucesso é o jovem Antônio Luis, de apenas 20 anos, que era vendedor de tempero e agora ampliará os negócios com a formalização da pequena Indústria de Temperos que pretende montar.

“Nosso público alvo é o pequeno e médio empreendedor e aqueles que estão querendo entrar na formalidade, mas que não procurar orientação sobre os benefícios e a importância que a formalidade tem para o seu negócio. Queremos implantar no jovem a ideia do empreendedorismo e despertar esse espírito dentro de cada um”, destacou o Prefeito Paulo Martins.
Imagem: DivulgaçãoSala do Empreendedor estende serviços de apoio para comércio e indústria(Imagem:Divulgação)Sala do Empreendedor estende serviços de apoio para comércio e indústria
Campo Maior possui hoje 1.300 empreendedores individuais graças a um planejamento e empenho da equipe de administração do Prefeito Paulo Martins que buscou incentivos e tornou a cidade que mais avançou no estado nessa área. “O empreendedorismo é a chave para o crescimento de qualquer município, para se ter uma ideia somente os empreendedores individuais movimentam mais de 1 milhão por ano”, finalizou o prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.