Fechar
GP1

Política

Salomão Sobrinho quer ser candidato a prefeito de Várzea Grande

"O partido que eu vier me filiar vai ter que me dar garantias de que eu, conseguindo me viabilizar, terei apoio dessa nova sigla. Não adianta eu correr atrás para depois ser surpreendido", po

Depois de oficializar desfiliação do PSDB no último dia 02 de outubro, o jornalista e secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Salomão Sobrinho, informou ao GP1, nesta terça-feira (13), que a escolha de um novo partido está condicionada a garantia de apoio a sua iminente candidatura a prefeito de Várzea Grande.

Ele explicou que pretende se precaver para não passar por situações que já enfrentou anteriormente quando em outro pleito, reunia condições reais de disputar o comando do município, mas, acabou sendo submetido à vontade de terceiros que optaram por outro nome.
Imagem: DivulgaçãoSalomão Sobrinho (Imagem:Divulgação)Salomão Sobrinho
“Eu sai do PSDB porque não queria mais passar por situações do passado. Eu pretendo ser candidato a prefeito da minha cidade, Várzea Grande, no entanto, em eleição passada eu tinha todas as condições de ser candidato, inclusive, com um grupo politico forte para me apoiar. Mas, no final, acabaram escolhendo um nome para dar suporte e este nome, não era o meu. Por isso, o partido que eu vier me filiar vai ter que me dar garantias de que eu, conseguindo me viabilizar, terei apoio dessa nova sigla. Não adianta eu correr atrás para depois ser surpreendido”, ponderou Salomão.

Cortejado


Desde que informou a saída do ninho tucano, Salomão Sobrinho, vem sendo cortejado por diversas agremiações partidárias do Estado, dentre elas, o Partido Progressista (PP), do deputado estadual Júlio Arcoverde.

“Graças a Deus já recebi convite de vários partidos. Posso citar o PTN, o PEN, PSDC e o PP do deputado Júlio Arcoverde, a quem quero agradecer a consideração. Mas, isso tem que ser pensado, avaliado e analisado com cautela. Na verdade, essa definição eu só tomarei em março do ano que vem. Até lá, eu terei tempo suficiente para decidir em que partido vou me filiar”, avisou Salomão.

Segue Firmino Filho


Apesar de deixar o PSDB, Salomão Sobrinho, assegurou que permanece na equipe de auxiliares do prefeito de Teresina, Firmino Filho, segundo ele, até outra orientação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.