Piauí - Teresina

Salve Rainha vai realizar marcha pedindo paz no trânsito

A marcha acontece um dia antes da audiência que será realizada na sexta-feira (21), às 8h, à Segunda Vara do Tribunal Popular do Júri sobre o caso.

BÁRBARA RODRIGUES

Membros do coletivo Salve Rainha vão realizar nesta quinta-feira (20) a “Marcha Salve o Trânsito” com o objetivo de conscientizar a população. A concentração começará a partir das 17h, no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua Jacob de Almendra, local onde Bruno Queiroz, Jader Damasceno e Júnior Araújo foram vítimas do acidente causado por Moaci Moura Júnior.

A marcha acontece um dia antes da audiência que será realizada na sexta-feira (21), às 8h, à Segunda Vara do Tribunal Popular do Júri sobre o caso. A assessoria do Salve Rainha informou que amigos e familiares das vítimas irão fazer uma manifestação no dia, pedindo por Justiça.

  • Foto: Facebook/Jader DamascenoJader DamascenoJader Damasceno

 “A presença de todos é fundamental para pedir por justiça. Juntos para resistir, insistir e existir. A luta por paz continua com muito amor nos corações”, afirmou Jader Damasceno, que estava no veículo fusca com Bruno Queiroz e Júnior Araújo. Na marcha os participantes vão usar roupas brancas e vão seguir da Avenida Miguel Rosa até o Parque da Cidadania, onde será feita uma roda de conversa com a participação de Jader Damasceno.

  • Foto: DivulgaçãoMarcha Salve o Trânsito será realizada em TeresinaMarcha Salve o Trânsito será realizada em Teresina


Link do texto:

Salve Rainha vai realizar marcha pedindo paz no trânsito
http://www.gp1.com.br/noticias/salve-rainha-vai-realizar-marcha-pedindo-paz-no-transito-403071.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.