Piauí - Cocal

Samu de Cocal participa de curso de capacitação em Saúde

Segundo a secretária de Saúde de Cocal, Eliane Carvalho, o curso traz benefícios tanto para os profissionais quanto para a população cocalense.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cocal participou, nessa sexta-feira (11), da entrega dos certificados de conclusão da capacitação em Urgência e Emergência, no município de Parnaíba.

O curso realizado pela Escola Parnaibana de Gestão Pública (EPGP), ensina técnicas e procedimentos necessários para atendimento de primeiros socorros a fim de promover o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam nessa área.

O enfermeiro Jwsceland Brito, um dos coordenadores do Samu de Cocal, aponta que a participação dos profissionais “é motivo de orgulho, pois todos se dedicaram e se esforçaram para aprender ainda mais, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento aos pacientes”.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega de certificadosEntrega de certificados

Segundo a secretária de Saúde de Cocal, Eliane Carvalho, o curso traz benefícios tanto para os profissionais quanto para a população cocalense. “Essa capacitação é essencial para que haja um constante aprimoramento no trabalho realizado pelos nossos profissionais. Nosso objetivo é sempre colaborar com esse progresso e promover melhorias na Saúde de nossa cidade”, afirma.

O prefeito Rubens Vieira destaca o empenho da Prefeitura em investir na qualificação dos servidores municipais. “Para nós é uma prioridade incentivar e intensificar o aperfeiçoamento da qualidade do serviço prestado aos cocalenses. Estamos desenvolvendo nossa cidade em todas as áreas”, finaliza.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Samu de Cocal participa de curso de capacitação em Saúde
http://www.gp1.com.br/noticias/samu-de-cocal-participa-de-curso-de-capacitacao-em-saude-404321.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.