Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samu demora duas horas para atender vítima de acidente na Capital

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe só apareceu após duas horas do acidente.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Acidente entre carro e moto deixa homem ferido Acidente entre carro e moto deixa homem ferido
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Acidente na avenida presidente Kennedy em Teresina Acidente na avenida presidente Kennedy em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Motociclista fica ferido ao colidir com carro Motociclista fica ferido ao colidir com carro
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Vidro traseiro ficou destruído Vidro traseiro ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Transito Ficou Lento  Transito Ficou Lento
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Motociclista ficou ferido Motociclista ficou ferido
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Acidente em avenida deixa o trânsito lento Acidente em avenida deixa o trânsito lento

Um acidente entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (26) próximo ao clube Xamegão, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. O condutor da moto teve ferimentos leves no braço direito.

A vítima identificada como Alan César Pereira, de 39 anos, pilotava uma motocicleta modelo Ronda 125, de cor vermelha, e trafegava pela via em sentido norte/sul, quando uma mulher que vinha em um carro modelo Fiat Palio, de cor branca, parou o veículo. “Eu saí do trabalho e estava indo para casa, quando me espantei o carro que vinha na minha frente parou, foi aí que caí e me ralei”, disse Alan.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe só apareceu após duas horas do acidente. Procurada pela equipe de reportagem do GP1, a motorista do veículo, que não quis se identificar, não falou sobre o acidente. 

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o Samu, através do número 192, para questionar a demora no atendimento após duas horas do acidente, e a reportagem foi informada que a ambulância ainda estava a caminho. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.