Fechar
GP1

Entretenimento

Sandy diz querer voltar às novelas e está a procura de propostas

"Amo atuar, estou só esperando o convite", afirmou a cantora.

 Aos 33 anos, a cantora e jurada do SuperStar, da TV Globo, revela que quer voltar às novelas. “Amo atuar, estou só esperando o convite”, afirma. Sandy já faz diversas participações em novelas e filmes nacionais.

Imagem: João Miguel Jr/TV GloboAos 33 anos, a cantora revela que quer voltar a atuar(Imagem:João Miguel Jr, TV Globo)Aos 33 anos, a cantora revela que quer voltar a atuar

Desde o ano passado, a cantora é jurada do programa SuperStar, da Globo e já é jurada há duas temporadas. “Estou tentando ser mais criteriosa. É um trabalho cruel mexer com o sonho das pessoas”, comenta.

De acordo com o site noticias da tv, Sandy ainda este ano lançará seu novo DVD, intitulado “Meu Canto” e também está participando de uma coleção de esmaltes e batons da Impala, que leva seu nome. A cantora afirma que a maternidade mudou um pouco a sua vaidade, mas nada que a faça deixar de ser fissurada em esmaltes.

"Reparo bastante nos esmaltes nas mãos das minhas amigas, das mulheres com quem eu convivo. Gosto de estar sempre com as unhas feitinhas, não só pela estética, mas porque eu me sinto mais limpa quando estou com a unha feita", destaca a cantora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.