Fechar
GP1

Política

"São as mesmas pessoas em cargos diferentes", diz Robert sobre secretários de Wellington

O deputado disse que diante dos nomes anunciados até o momento, a tendência é que o futuro Governo de Wellington Dias acabe apresentando os mesmos resultados do passado.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) criticou a formação do secretariado de Wellington Dias (PT) para a legislatura de 2015 e afirmou que é a mesma equipe só que em cargos diferentes.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (PDT)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PDT)
“Wellington pegou as mesmas pessoas. São as mesmas pessoas só que em posições diferentes, em cargos diferentes. Antonio Neto, Franzé, Francisco Limma, enfim, todos já ocuparam secretarias no passado na gestão do PT. É o mesmo time de antes jogando em outras posições”, criticou.

Ainda a respeito do assunto, Robert Rios disse que diante dos nomes anunciados até o momento, a tendência é que o futuro Governo Wellington Dias acabe apresentando os mesmo resultados do passado.

“Ele disse que aprendeu com os erros, mas usa os mesmos nomes para compor sua administração. Por isso, acredito que a tendência é apresentar o mesmo resultado das gestões anteriores do PT”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.