Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

São João do Piauí enfrenta Flamengo-PI no 6º Festival da Uva

O duelo faz parte das atividades da 6ª edição do Festival da Uva. Para o rubro-negro, a partida é o primeiro teste da equipe para a temporada de 2017.

A seleção de São João do Piauí enfrenta neste sábado (12) a equipe do Flamengo-PI em um amistoso que acontece no estádio municipal João de Deus Lima. O duelo faz parte das atividades da 6ª edição do Festival da Uva. Para o rubro-negro, a partida é o primeiro teste da equipe para a temporada de 2017.

  • Foto: Facebook/Flamengo-PISão João do Piauí enfrenta Flamengo-PISão João do Piauí enfrenta Flamengo-PI

Além do duelo, estão programadas outras competições esportivas, como futsal Sub-9 e Sub-15, masculino e feminino, além de handebol, voleibol e capoeira para ambos os sexos. O Governo do Estado e a Fundação dos Esportes do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Piauí, participam com a premiação de troféus e medalhas para os vencedores.

6º Festival da Uva

O 6º Festival da Uva de São João do Piauí, foi lançado oficialmente no dia 27 de outubro pelo governador Wellington Dias, em solenidade no Palácio de Karnak. O evento que acontece neste final de semana é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a prefeitura do município. A expectativa é reunir cerca de 20 mil turistas.

Entre as atrações musicais, estão na programação: Avine Vinny, Farra da Gordinha e Zezo, na sexta-feira (11); José Augusto no sábado (12) e Paulo Ricardo no domingo (13), junto com o cantor, Jonas Ricardo. Bandas locais também estão confirmadas. Além disso, haverá exposição de artesanato e produtos da região.

Durante o evento, Wellington Dias inaugura obras e dá novas ordens de serviços para o desenvolvimento do município e para a qualidade de vida das pessoas. Nesta sexta-feira (11), o governador inaugurou o Mercado Municipal e obras como o Matadouro Público, a Praça Municipal Cantídio Francisco Ferreira, o abastecimento de água da localidade Formosa, a estrada vicinal que liga a localidade Gameleiro ao Povo Olho D'água das Pedras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.