Fechar
GP1

Esportes

São Paulo admite estar em crise após resultados negativos

O time tem bom aproveitamento, mas falha em jogos decisivos.

 O São Paulo está passando por maus momentos. O time que mesmo tendo apenas três derrotas no campeonato paulista, mantêm o cargo de Muricy Ramalho em dúvida, além da pressão exercida pela torcida após resultados negativos.

O tricolor paulista enfrenta amanhã (01), na Argentina, o time do San Lorenzo pela Copa Libertadores, precisando de um resultado positivo para se manter na competição. No entanto, o time não tem bom desempenho mediante clássicos e jogos decisivos. Esta falta de aproveitamento nos jogos mais importantes provocou uma crise no time.

Imagem: Evelson de Freitas/EstadãoMuricy Ramalho tem seu cargo ameaçado(Imagem:Evelson de Freitas/Estadão)Treinador Muricy Ramalho tem seu cargo ameaçado

Segundo o Estadão, o treinador Muricy Ramalho não está garantido no cargo, principalmente após a derrota por 3 a 0 contra o Palmeiras na semana passada, pelo Campeonato Paulista. Fazendo uma comparação com os 20 times da Série A do Brasileirão, o São Paulo aparece em sexto, com 73% de aproveitamento. Estes números provocou uma revolta por parte da torcida, que está pressionando o time por melhores resultados.

Para a partida de amanhã, Muricy conta com dois reforços que teriam sidos convocados para a Seleção Brasileira, o volante Souza, que foi convocado por Dunga, e o zagueiro Rodrigo Cairo, que estava na seleção olímpica. Caso o São Paulo não vença, provavelmente a derrota confirmará a saída de Muricy da equipe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.