Fechar
GP1

Esportes

São Raimundo perde 3 pontos e STJD modifica jogos da Série D

Com o julgamento concluído, o Altos faz sua partida no dia 09, agora contra o Santos-AP, no Estádio Felipão e o Parnahyba encara o Globo.

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou e puniu o São Raimundo-PA, nessa sexta-feira (30), devido uma escalação irregular do jogador Leandro Gleidson Diniz, em partida contra o Baré, no dia 11 de junho.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de Altos Altos pode perde de até 3 gols de diferença que garantirá o titulo inédito Com a punição o Altos e Parnahyba conheceram os seus novos confrontos.

O clube paraense perdeu três pontos e recebeu uma multa de R$ 1 mil. O julgamento fez com que os jogos que aconteceriam neste fim de semana fossem adiados para o próximo.

Com o julgamento concluído, os jogos dos representantes piauienses foram alterados. O Altos faz sua partida no dia 09, agora contra o Santos-AP, no Estádio Felipão e o Parnahyba encara o Globo, no Estádio Pedro Alelaf. Os jogos de volta estão previstos para acontecer no dia 16 de julho.

Os novos confrontos ficaram da seguinte forma:

Atlético-AC x São Francisco-PA

Gurupi x Princesa de Solimões-AM

Rio Branco-AC x Maranhão

Santos-AP x Altos

Guarany de Sobral x Sousa

Globo FC x Parnahyba

Juazeirense x Jacobina

Fluminense de Feira x Campinense

América-RN x Aparecidense

Ceilândia x Comercial-MS

União Rondonópolis x Villa Nova-MG

Portuguesa-RJ x URT

Boa Vista x Espírito Santo

Operário-PR x Desportiva Ferroviária-ES

São Bernardo x Metropolitano-SC

São José-RS x Brusque-SC

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.