Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes conquista medalha de prata no World Masters

A judoca piauiense está confirmada como uma das oito cabeças de chaves da Olimpíada do Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (27), a judoca piauiense, Sarah Menezes, conquistou a medalha de prata no World Masters de judô, que acontece em Guadalajara, no México. Na decisão da categoria até 48 kilos, ela foi superada pela japonesa Ami Kondo, campeã do mundo em 2014 por ippon.

Imagem: Reprodução/LanceSarah Menezes conquista medalha de prata no México(Imagem:Reprodução/Lance)Sarah Menezes conquista medalha de prata no México

Sarah Menezes, campeã olímpica em Londres (ING), em 2012, garantiu 420 pontos no ranking mundial e está confirmada como uma das oito cabeças de chaves da Olimpíada do Rio de Janeiro. O ranking ainda será atualizado na próxima segunda-feira (30). Para chegar à final, a judoca passou pela mexicana Edna Carrillo, a cubana Dayaris Mestre Alvarez e a turca Dilara Lokmanhekim.

Na categoria até 57kg, Rafaela Silva perdeu na estreia para a francesa Helene Receveaux. Érika Miranda (52kg) deixou escapar o bronze contra Annabelle Euranie (FRA).  Outros dois judocas caíram na primeira luta: Felipe Kitadai (60kg) perdeu para o sul-coreano Won Jin Kim, e Eric Takabatake (60kg), para o francês Walide Khyar. Assim, o segundo deve ir à Rio-2016 por estar melhor colocado no ranking.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.