Piauí - Parnaíba

Sargento da PM é baleado durante troca de tiros em Parnaíba

O comandante de policiamento no litoral, tenente coronel Adriano Lucena, afirmou que será instaurado um procedimento para apurar o que aconteceu.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

O sargento Lima Sousa, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi baleado durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (30) no município de Parnaíba, a 336 km de Teresina.

De acordo com o tenente coronel Adriano Lucena, comandante de policiamento no litoral do estado, ainda não há muitas informações sobre a ocorrência. "Aconteceu por volta de 1h da manhã, na Avenida Pinheiro Machado, próximo ao Banco do Brasil", informou.

O militar é lotado no 2º Batalhão da PM de Parnaíba e estava à paisana quando foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento médico e encaminhou o policial para um hospital.

Segundo informações preliminares, ele teria sido alvejado ao tentar intervir em um assalto. "A gente não sabe ainda o que aconteceu, os detalhes. Não tenho muitas informações porque ainda não falei com ele, pois fui visitá-lo ele ainda estava sedado", afirmou o tenente coronel Adriano Lucena.

O comandante de policiamento no litoral afirmou ainda que será instaurado um procedimento para apurar o que aconteceu na ocorrência.

Mais conteúdo sobre: