Fechar
GP1

Piauí

Sargento da PM que foi atropelado morre em Teresina

O militar se envolveu no acidente na manhã deste domingo (29), quando saía do Quartel do Comando Geral da PM.

O terceiro sargento da Polícia Militar do Piauí, Raimundo Araújo dos Santos, faleceu no início da tarde desta segunda-feira (30). Ele estava internado na UTI do Hospital Prontomed desde ontem, quando foi atropelado na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina. 

O tenente-coronel John Feitosa afirmou que o sargento faleceu por volta de 13h. “Nós recebemos a informação do falecimento dele, não sabemos a causa-morte, só sabemos que foi em decorrência do acidente”, disse. 
 
Raimundo Araújo pilotava a própria motocicleta, por volta das 7h30min, quando foi colhido pelo veículo, ainda não identificado. Ele havia saído do Quartel do Comando Geral da PM, onde trabalhava no Batalhão de Guarda. 

O velório ocorrerá hoje, às 19h, na Igreja Assembleia de Deus, do bairro Promorar. Às 23h o corpo será velado no povoado Bananeira, na PI 130, depois de Nazaria e deve ser sepultado naquele povoado amanhã à tarde.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.