Fechar
GP1

Piauí

Sargento é baleado durante assalto em Teresina

Conforme o capitão Fábio, do 6° BPM, o sargento foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um sargento do Corpo de Bombeiros, identificado apenas como Amaral, foi baleado na noite desta quarta-feira (27), no bairro Pio XII, próxima à garagem da Transcol, na zona sul de Teresina, durante um assalto.

De acordo com informações do 6° Batalhão da Polícia Militar, dois assaltantes chegaram em uma Biz, renderam o sargento e roubaram sua moto, uma Bros vermelha. Ele reagiu à ação, e houve troca de tiros. O bombeiro foi atingido no braço. 

Conforme o capitão Fábio, do 6° BPM, o sargento foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “O primeiro batalhão foi que atendeu a ocorrência. Nós prestamos socorro ao sargento”, contou ao GP1.

Segundo informações do 1° BPM, uma menor foi apreendida ainda na noite de ontem em Timon, na residência de um dos suspeitos. Dentro da bolsa da adolescente, a polícia encontrou uma arma de fogo. O sargento foi atendido no HUT e liberado ainda na noite de ontem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.