Fechar
GP1

Piauí

Sargento reage à tentativa de assalto e é baleado na zona sul de Teresina

Dois homens anunciaram o assalto, quando o sargento reagiu e disparou contra os suspeitos. Um deles foi atingido e preso após diligências.

Uma tentativa de assalto a um sargento registrada no final da tarde desta segunda-feira (04) terminou com a vítima ferida e uma pessoa presa, após troca de tiros na zona sul de Teresina.

A vítima estava em uma loja de peças quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. De acordo com o tenente Miguel Luz, houve troca de tiros e um dos homens saiu ferido. “Quando eles chegaram o sargento atirou contra os acusados e recebeu um tiro na perna. Ele não estava de serviço na hora”, contou o tenente.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Luz(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Luz
A dupla fugiu para a cidade de Timon e um deles buscou atendimento no hospital do bairro Parque Alvorada e teve que ser encaminhado ao HUT. Após os procedimentos, o suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda de acordo com o tenente Miguel Luz, apesar do ferimento o sargento Teixeira não corre riso de vida. O segundo suspeito ainda não foi encontrado pelos policiais.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.