Fechar
GP1

Esportes

Schweinsteiger é o novo capitão da Alemanha

"Bastian é o líder absoluto e sempre carregou responsabilidade pela seleção, dentro e fora de campo", disse o técnico Joachim Loew.

Nesta terça-feira (2) o meio-campista Bastian Schweinsteiger foi nomeado o novo capitão da seleção da Alemanha. O posto estava sem dono após Philipp Lahm, ter se aposentado da seleção depois da conquista da Copa do Mundo no Brasil, em julho.

Schweinsteiger, de 30 anos e que já disputou 108 jogos e marcou 23 gols pela Alemanha, não vai estrear pela equipe no novo papel de capitão no amistoso de quarta-feira contra a Argentina, uma reedição da final da Copa do Mundo, por estar lesionado.

Imagem: Reprodução "Bastian é o líder absoluto e sempre carregou responsabilidade pela seleção, dentro e fora de campo", disse o técnico Joachim Loew.

O jogador do Bayern, o atleta mais experiente da seleção após a aposentadoria de Lahm, também desfalcará a Alemanha no primeiro jogo das eliminatórias para a Eurocopa de 2016, contra a Escócia, no domingo.

"Bastian é o líder absoluto e sempre carregou responsabilidade pela seleção, dentro e fora de campo", disse o técnico Joachim Loew a repórteres. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.