Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SDU Centro/Norte inicia limpeza em cemitérios para Dia dos Finados

Nos cemitérios da Santa Maria da Codipi e Santa Maria das Vassouras finalizam a limpeza nesta semana.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte), começa o processo de limpeza dos cemitérios da região para o Dia dos Finados, que acontece no dia 2 de novembro. Nesta semana, serão finalizados os serviços nos Cemitérios da Santa Maria da Codipi e Santa Maria das Vassouras, localizadas na zona norte da capital.

Nos dois locais, existe a presença de quatro equipes com 15 profissionais em cada, para realizar a capinação, varrição, recolhimento do lixo e pintura da delimitação da área para o trânsito de pessoas.

De acordo com o Gerente de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte, os cemitérios São José e do bairro Poty Velho já estão prontos para a visitação no feriado. Depois da finalização da limpeza dos cemitérios da Santa Maria da Codipi e das Vassouras, as equipes seguem para o Santo Antônio, localizado no bairro Buenos Aires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.