Fechar
GP1

Brasil

"Se Marina chegar à Presidência é a vez das pessoas pobres", diz viuvá de Chico Mendes

Para ela, "Marina citou Chico Mendes como elite, do jeito dele: elite de coragem, de homem simples, determinado, de ideias".

Na última quarta-feira (27) a viúva do líder sindical Chico Mendes, lzamar Mendes, assistiu ao debate realizado pela TV Bandeirantes e elogiou o desempenho de Marina Silva (PSB). “Se ela chegar à Presidência, é a vez das pessoas pobres e sofridas do país, de olhar a saúde e a educação com mais carinho”, disse Izamar.

Imagem: Divulgação Izamar (Imagem:Divulgação )Izamar 

“Não tenho preconceito contra a condição social de nenhuma pessoa. Quero combater essa visão de apartar o Brasil, de que temos que combater as elites. O Guilherme faz parte da elite, mas os ianomâmis também. A Neca é parte da elite, mas o Chico Mendes também é parte da elite. Essa visão tacanha de ter que combater a elite deve ser combatido”, disse Marina.

“Eu quero governar unindo o Brasil, e não apartando o Brasil. Pessoas honestas e competentes temos em todos os lugares”, respondeu Marina durante o debate.

Para Izamar, “Marina citou Chico Mendes como elite, do jeito dele: elite de coragem, de homem simples, determinado, de ideias”. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.