Fechar
GP1

Esportes

"Se não aprender, leva 7 de novo", diz Daniel Alves sobre seleção brasileira

Durante entrevista , Daniel também falou sobre o fato de ter ficado fora da listada de convocados de Dunga.

Nesta quinta-feira (21) o lateral-direito Daniel Alves, durante entrevista coletiva no Barcelona, falou sobre o fato de ter ficado fora da listada de convocados de Dunga. Além disso, falou sobre a derrota do Brasil por 7 a 1 na semifinal pela Copa do Mundo.

Imagem: GettyDaniel Alves durante jogo contra o México, na Copa do Mundo(Imagem:Getty)Daniel Alves durante jogo contra o México, na Copa do Mundo

"Primeiro disseram que eu iria jogar depois me tiraram... Não entendi. Mas tenho que estar preparado para aceitar o bom e o mau. Nosso time não foi bem preparado e encontramos uma equipe que trabalhou bem, que nos deu uma lição do que se deve fazer, uma equipe que tem 6 anos na mesma base", disse.

"Não me incomoda [fica fora da lista], porque depois de uma Copa do Mundo sempre se buscam os maus, os culpados, e eu me coloco na linha de frente. Eu sou assim, e às vezes isso é bom, às vezes é ruim... Mas não se pode competir com a imprensa", acrescentou.

"Nós não tínhamos tanto trabalho assim, começamos com ideias diferentes. No fim, levamos 7, mas poderíamos ter levado 10. Se aprendermos a lição, poderemos competir nas próximas vezes; se não aprendermos, podemos levar 7 outra vez", se referido a derrota do brasil. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.