Fechar
GP1

Política

Sebim critica vereadores: "Eles deveriam se informar para não sair falando o que não deve"

A declaração do tucano foi em resposta aos vereadores da oposição que criticaram o prefeito Firmino Filho por causa do reajuste de 6,8% na tarifa da água.

O vereador licenciado, Luiz Humberto Sebim (PSDB) rebateu as críticas feitas por vereadores da oposição contra o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) a respeito do reajuste de 6,8% na tarifa da água.

Sebim pediu que os vereadores Dudu (PT), Paulo Roberto da “Iluminação” (PTB) e Teresa Britto (PV) se atentem que a aprovação do aumento ocorreu ainda em 2012 na gestão do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB) de quem os três parlamentares eram aliados.

Imagem:  DivulgaçãoClique para ampliarVereador Sebim (PSDB)(Imagem:Foto: Divulgação)Vereador Sebim (PSDB)
“Os nobres vereadores, Teresa Britto, Dudu e Paulo Roberto da Iluminação deveriam lembrar que a aprovação do aumento ocorreu ainda na administração de Elmano Férrer que durante sua gestão foi muito mal assessorado por pessoas próximas a ele. Antes de ir para imprensa, eles deveriam se informar para não sair falando o que não deve”, rebateu Sebim.

O reajuste da tarifa da água causou a reação dos vereadores da oposição. Os três parlamentares defenderam que antes do aumento era obrigatório melhorar a qualidade do serviço para depois buscar repassar os custos ao consumidor.

Por conta do impasse, Teresa Britto vai solicitar a presença dos diretores da Arsete (Agência de Regulação dos Serviços Públicos) na Câmara para explicar os motivos que fundamentaram a autorização, além de cobrar um relatório completo sobre as ações do órgão no controle dos serviços de abastecimento.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.