Fechar
GP1

Política

Sebim realiza reunião com Rodrigo Martins e Firmino Paulo

O evento ocorreu na residência de Sebim e contou com a presença de mais de 600 pessoas.

O diretor-presidente da Eturb, Luiz Humberto Sebim (PSDB), realizou reunião em sua residência na zona Leste de Teresina, na última quinta-feira (20), para apresentar às suas bases políticas, Rodrigo Martins (PSB) e Firmino Paulo (PSDB), candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente. O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas.
Imagem: DivulgaçãoSebim realiza reunião com Rodrigo Martins e Firmino Paulo (Imagem:Divulgação)Sebim realiza reunião com Rodrigo Martins e Firmino Paulo
“Agradeço a presença de todos nessa noite. Sei que vocês são, antes de tudo, amigos do Sebim. Por isso, aproveito a ocasião para apresentar Rodrigo Martins e Firmino Paulo para deputado federal e estadual”, falou Sebim que acrescentou: “Já para majoritária apoiaremos a chapa formada por Zé Filho, Sílvio Mendes e Wilson Martins”.
Imagem: DivulgaçãoRodrigo Martins e uma multidão presente no evento (Imagem:Divulgação)Rodrigo Martins, Luiza e uma multidão presente no evento
Além das lideranças do anfitrião, familiares e amigos dos dois candidatos também marcaram presença na reunião.

“Agradeço ao Sebim e a essa multidão que ouve as nossas propostas e que vai colaborar com nossa candidatura durante essa longa caminhada”, disse Firmino Paulo.
Imagem: DivulgaçãoVários registros de Firmino Paulo (Imagem:Divulgação)Vários registros da reunião

Rodrigo Martins, em seu discurso, também afirmou estar satisfeito com o apoio das pessoas presentes.

“O Sebim é um grande amigo, assim como todas as pessoas presentes nesse encontro. Estamos aqui para mostrar nossas propostas e pedir o apoio de cada amigo. Tanto eu como Firmino Paulo, pretendemos melhorar a vida de todos os piauienses, por isso, contamos com a colaboração de cada um de vocês”, destacou Rodrigo Martins.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.