Fechar
GP1

Piauí

Sebrae e Banco do Nordeste realizam o Workshop Investimento e Inovação

O evento terá início às 18h00, sendo destinado a empresários e gestores de micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais, MEI.

Nesta quinta-feira (29) será realizado o Workshop Investimento e Inovação, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em Piripiri, município localizado a 157 quilômetros ao norte de Teresina.

O evento terá início às 18h00, sendo destinado a empresários e gestores de micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais, MEI.

O workshop é uma ação do Sebrae no Piauí em parceria com o Banco do Nordeste. Na ocasião, as instituições apresentarão seus produtos e serviços para os empreendedores da região.

De acordo com o gerente do Escritório do Sebrae em Piripiri, Helder Freitas, o workshop é uma oportunidade para aproximar entidades e empresários. “Queremos apresentar aos empresários os serviços do Sebrae e do Banco do Nordeste. Vamos procurar também outras instituições financeiras para realizar workshops similares, pois além da qualificação, os empresários precisam de capital para gerir seus negócios”, afirma Freitas.

Em um primeiro momento serão apresentados os projetos executados pelo Sebrae na região – Desenvolvimento Empresarial e Setorial Indústria –, além das atividades de capacitação, voltadas para os diversos setores da indústria, do comércio e de serviços.

Na ocasião, também serão divulgadas as linhas de crédito para investimento e para capital de giro, oferecidas pelo Banco do Nordeste, com taxas reduzidas e condições diferenciadas.

As inscrições para o workshop devem ser feitas no Escritório do Sebrae em Piripiri, localizada na Rua Santos Dumont, 584 – Centro. Maiores informações pelo telefone (86) 3276 – 1929.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.