Fechar
GP1

Piauí

Sebrae e OAB firmam parceria para capacitar advogados

Termo de cooperação será assinado em fevereiro.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e a Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, firmaram parceria para capacitar os advogados do Estado. A assinatura do termo de cooperação acontecerá no dia 11 de fevereiro, em solenidade na sede da OAB em Teresina.

“O Sebrae e a OAB querem sensibilizar esses profissionais para que a advocacia seja vista como um negócio, em que é necessário observar oportunidades, planejar, e criar estratégias para se fortalecer no mercado”, comenta o gerente da Unidade de Atendimento Individual e Mercado do Sebrae no Piauí, Francisco Holanda.

Esta semana, analistas do Sebrae e membros da OAB estiveram reunidos para alinhar as principais ações que serão desenvolvidas nos próximos meses. Na ocasião, a equipe do Sebrae apresentou seus serviços e produtos, a exemplo de cursos e consultorias nas áreas de gestão dos negócios, marketing, empreendedorismo, entre outros setores.

Na oportunidade, o presidente da OAB no Piauí, Willian Guimarães, mostrou todos os serviços oferecidos pela Ordem, a fim de proporcionar o aperfeiçoamento do profissional, salientando a necessidade de alinhar os conhecimentos já oferecidos com o trabalho de consultoria oferecido pelo Sebrae.

“Conhecemos a qualidade do serviço prestado pelo Sebrae em todo o Brasil, e por isso buscamos desenvolver esse trabalho envolvendo essas duas instituições. A ideia é oferecer as melhores capacitações aos profissionais da advocacia, baseadas nas necessidades, sobretudo dos advogados em início de carreira, de maneira que todos possam prestação serviços de qualidade à sociedade”, destaca Guimarães.

O Termo de Cooperação prevê a realização de treinamentos junto aos advogados no que se refere à gestão dos escritórios para que possam crescer e se manter no mercado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.