Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sebrae firma parcerias para realização da 66ª edição da Expoapi

O evento acontecerá entre os dias 03 e 11 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Mendes Arcoverde, situado na BR-343, na saída de Teresina para Altos.

O superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Piauí, Mário Lacerda, esteve reunido nesta quinta-feira (20), com o deputado estadual e presidente da Associação Piauiense dos Criadores de Zebu (APCZ) João Mádison e o secretário de Desenvolvimento Rural do Piauí, Francisco Limma, para discutir e formar parceria entre as instituições para a realização da 66ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi).

O evento será realizado entre os dias 03 e 11 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Mendes Arcoverde, situado na BR-343, na saída de Teresina para Altos. O público poderá participar de leilões e shows, além de conferir exposições de animais e fazer negócios. “Grandes eventos, como é o caso a Expoapi, contribuem para a difusão de informações técnicas, bem como, para o fortalecimento das várias cadeias produtivas do agronegócio”, destacou Mário Lacerda.

  • Foto: Misael MartinsReunião marca parceria entre instituições para a realização da ExpoapiReunião marca parceria entre instituições para a realização da Expoapi

Para João Mádison, a Expoapi fortalece o agronegócio no estado do Piauí. “Mostraremos o que temos de melhor na genética dos gados girleiteiro, girolando, nelore, entre outras raças. Além disso, destacaremos também os equinos, ovinos, caprinos e a piscicultura”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.