Fechar
GP1

Piauí

Sebrae Itinerante chega a São José do Divino

Caravana levará informação e capacitação a empreendedores daquele município. Serão realizados cursos e oficinas sobre as mais diversas áreas de atuação do universo empresarial.

Empreendedores e empresários de São José do Divino, município localizado a 220 quilômetros ao norte de Teresina, serão beneficiados com ações do Sebrae Itinerante. A caravana de analistas e consultores da instituição ficará naquela cidade até sexta-feira (25).

O Sebrae Itinerante é uma ação de atendimento descentralizado, que percorre bairros de Teresina e municípios do interior do Piauí. O objetivo da caravana é disseminar informações sobre empreendedorismo e negócios.

Em São José do Divino, acontecerão oficinas de reciclagem de garrafas pet, bordados, bombons de chocolate, cabeleireiro, fabricação de queijos, pintura em tecido, além de oficinas do Programa Sebrae Empreendedor Individual, SEI, específicas para os Microempreendedores Individuais, MEI. O curso Gestão Financeira NaMedida também será realizado naquele município.

Além das capacitações, que totalizarão quase 300 horas, durante o Sebrae Itinerante, os analistas e consultores do Sebrae realizarão atendimento individual e formalização de empreendimentos no MEI.

O atendimento é realizado em uma unidade móvel, equipada com toda a infraestrutura necessária e com recursos físicos modernos, além de pessoal treinado para prestar todas as informações sobre os serviços e produtos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.