Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realiza ações do Projeto Fortalecimento do Polo de Saúde de Teresina

Amanhã (28), representantes das empresas atendidas pelo projeto participam do módulo Parcerias Eficazes, do curso de Gestão da Qualidade.

Iniciam hoje (27) as oficinas de acompanhamento e avaliação do Plano Estratégico do Polo Empresarial de Saúde de Teresina, uma ação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

Durante as oficinas será realizada uma avaliação geral dos últimos seis meses de execução do Projeto Polo Empresarial de Saúde, com apresentação de indicadores de desempenho da gestão das empresas participantes. Serão formados também grupos para discutir ações estratégicas nos setores de recursos humanos, finanças, marketing e responsabilidade socioambiental.

“Estamos na segunda fase do projeto e o nosso objetivo é sensibilizar os empresários quanto à necessidade de melhoria nos mais diversos setores, principalmente nos recursos humanos e na gestão da qualidade. O objetivo é que as empresas participantes do projeto obtenham certificação em gestão de serviços de saúde” explica a gestora do Projeto Polo Empresarial de Saúde do Sebrae no Piauí, Alreni Lima.

Amanhã (28), representantes das empresas atendidas pelo projeto participam do módulo Parcerias Eficazes, do curso de Gestão da Qualidade.

“Queremos trabalhar com os empresários, seguindo o que foi definido no planejamento estratégico do setor. Iremos avaliar as dificuldades enfrentadas e buscar soluções para as questões que estejam impactando na boa execução do plano”, acrescenta Alreni.

O Projeto Polo Empresarial de Saúde de Teresina atende 30 empresas da capital, promovendo consultorias, treinamentos, missões técnicas e outras ações para que esses empreendimentos possam se tornar mais competitivos e sustentáveis no mercado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.